UMA IMERSÃO TRANSFORMADORA!

Com apoio do Airbnb, Bradesco, Campus Party, EBAC, Garfo app, Magazine Luiza, Musical.ly, Spark e TNT Energy Drink, o Creators Boost é o nosso programa de aceleração para criadores digitais. Único no país e pioneiro no mundo, o programa capacita criadores para que eles possam estabelecer uma carreira sólida e duradoura. A cada ciclo, 10 criadores passam por uma experiência imersiva com  aulas, mentorias, desafios, networking e missões.

 

 

 

 

 

COMO ACONTECE? Em 2018, foram realizados 3 ciclos de aceleração, com um total de 45 creators participantes.

Inscrições para 2019: em breve

O que significa participar?

TRANSFORMAÇÃO! Confira o vídeo com um resumo e depoimentos de quem vivenciou o primeiro ciclo de 2018:

 

Como funciona?

Desenvolvida pelo YOUPIX, a metodologia do Creators Boost tem se traduzido em um processo transformador e bem sucedido para criadores de conteúdo digital, fazendo a diferença para os participantes na qualidade da produção de conteúdo, na identificação e geração de novos negócios, na gestão da marca, no estímulo e no desenvolvimento do comportamento empreendedor.

 

Cada ciclo de aceleração do Creators Boost recebe 10 criadores e acontece no período de 6 dias, quando oferecemos mais de 48 horas de capacitação com treinamentos, vivências práticas de autoconhecimento, mentorias, desafios de projetos e eventos de networking. Ao fim desse processo, é realizado o Demo Day, um dia em que os acelerados apresentam seus projetos para um júri selecionado, além de possíveis anunciantes, parceiros e investidores.

 

Os 3 criadores vencedores do Demo Day de cada ciclo, se encontram em setembro nos palcos do YOUPIX CON (evento mais relevante desse mercado), para participar da grande final, chamada de Creators Pitch. Nesse dia, terão a oportunidade de se apresentar para a plateia toda do evento, além de milhares de pessoas que assistem ao Pitch pela internet. Serão destacados 3 vencedores, cada um ganhando prêmios incríveis.

 

Quais são as datas do Creators Boost em 2019?

Em breve divulgaremos mais informações sobre o Boost 2019.


Como o Creators Boost gera negócios?

Além das dezenas de horas de capacitação, o Creators Boost é também (e principalmente) um espaço para conhecer pessoas relevantes desse mercado e promover trocas e negócios entre criadores, influenciadores, marcas e empresas desse ecossistema.

 

75% dos participantes do Creators Boost de 2017 fecharam parcerias ou negócios com marcas e colabs com outros criadores.

 

Os criadores do É Libras fecharam uma parceria com o Bradesco. Além de colabs com Nataly Neri e Hel Mother, a Louie Ponto entrou no casting do Hysteria e virou colaboradora do Quebrando o Tabu, uma das maiores fanpages do Brasil, o que ajudou sua base de inscritos a crescer. A Alexandra Gurgel (canal Alexandrismos) e a Vivi Villanova (canal Vivieuvi) foram contratados pelo Bradesco para cocriar conteúdo. Outros projetos com marcas ainda estão em andamento e, por motivos estratégicos, ainda não podem ser revelados. 😉

Por que o Creators Boost é foda?

1Quarto

 

Foi Louco! Voltamos com a certeza de estarmos fazendo a coisa certa, criar é o que nos preenche! Logo vocês vão sentir esse amadurecimento no nosso canal.

Diogo e Beatriz , do 1 Quarto

 

 

Foram 6 dias de aprendizado e conexão e mais algumas coisas que ainda não tem nome, ao lado dos melhores criadores, das marcas que acreditam no nosso talento e de uma equipe impecável.

Ana Paula Xongani , do Xongani

 

Bruna

 

É a segunda vez na vida que me sinto pertencendo. A primeira foi quando descobri que não estava sozinha com vitiligo

Bruna, do Minha Segunda Pele

 

LifeIsABit

Acabamos de passar por um processo transformador! Só temos a agradecer pelo que vivemos, por poder nos cercar de pessoas tão incríveis, que nos ajudaram a entender ainda mais o propósito de tudo o que fazemos.

Luca e Carol, do Life Is A Bit

 

 

Louie

 

Foi uma das melhores experiências da minha vida.

Louie, do Louie Ponto

 

 

Mari

 

Eu sinto que a gente está sendo muito valorizado como profissional pelo trabalho que a gente está fazendo no canal e pela aceleração que nós fizemos com o YOUPIX, que foi uma espécie de curso, que se tivesse valor, ninguém conseguiria pagar, porque foi um período muito f*da. A nossa cabeça abriu muito.

Mari Ribeiro, do De Mudança

 

“Conhecer pessoas incríveis foi o verdadeiro prêmio desse programa que deixa a gente meio maluco de tantos desafios, mas no fim fica uma saudade absurda desses dias! Só posso agradecer!”

Mariana Toquarto, do Vai Uma Mãozinha Aí?

Foram dias muito poderosos e eu devo muita gratidão ao YOUPIX pela experiência que o Creators Boost significou pra mim. Agradeço sobretudo a essas pessoas lindas que me acompanharam na caminhada dessa semana, com quem construí uma conexão tão bonita e tão preciosa.

Murilo Araújo , do Muro Pequeno

 

Vivieuvi

Existe a Vivi antes e depois do Creators Boost. Sério! O Boost foi uma virada completa na minha maneira de encarar meu projeto, de me entender como empreendedora, de descobrir o valor do que estou construindo.
Vivi Villanova, do Vivieuvi